Ladrões roubam carga de ração animal em posto de combustíveis na Washington Luís em Rio Claro

Na madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 3h, um assalto ocorreu em um posto de combustíveis às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310), em Rio Claro (SP), onde três criminosos foram os responsáveis pela ação. O motorista, de 53 anos, feito refém, foi libertado em Iracemápolis (SP), enquanto os bandidos levaram uma carga de ração animal avaliada em R$ 199 mil, além de R$ 3 mil da vítima e um celular.

O motorista relatou na Guarda Municipal de Iracemápolis que estava pernoitando no posto de combustíveis quando, por volta das 4h, foi acordado por dois desconhecidos armados. Obrigado a deitar-se de bruços na cama do caminhão, minutos depois, um terceiro comparsa entrou no veículo, e juntos rumaram até Iracemápolis, onde ele foi libertado.

Buscando auxílio na GM da cidade, o motorista narrou o crime, resultando na recuperação do caminhão trator. No entanto, o semirreboque (placa CPN5F35) e a carga, composta por 1.465 sacos de ração animal, além do dinheiro e celular da vítima, foram levados pelos criminosos.

FONTE: gruporioclaro

Comentários