PM prende vagabundo após agredir e tentar roubar celular de mulher em Rio Claro

Rio Claro - SP

Nesta noite de quinta-feira (14), por volta das 19h10, a equipe da Polícia Milita deteve um larápio por tentativa de roubo na Rua 21, no bairro Parque Universitário, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, os PMs informaram que foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de roubo, chegando ao local encontraram um indivíduo caído no chão que em seguida saiu correndo, pessoas gritavam que ele teria tentado roubar uma mulher minutos antes, sendo abordado e detido pela equipe.

O meliante estava com ferimentos, provavelmente por ter escorregado enquanto tentava fugir ou quando populares tentaram segurá-lo.

 

A vítima disse que saiu para caminhar com seu cachorro e quando estava próxima de sua residência o vagabundo chegou e agarrou seu pescoço de forma violenta exigindo o seu celular da marca Iphone XR de cor branca, momento em que ela conseguiu se soltar e gritou socorro para pessoas que estava passando próximo ao local.

Diante dos fatos, o criminoso foi encaminhando primeiro para a UPA para cuidar dos ferimentos e em seguida para o Plantão Policial, onde o delegado de plantão deu voz de prisão em flagrante por tentativa de roubo, ficando o ladrão recolhido a carceragem local.
Fonte : gruporioclaro

Comentários

Carregando o player...