Haddad e apoiadores do PT são recebidos com ovadas em Cordeirópolis

Nesta quinta-feira (8), o candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad e o candidato ao senado por São Paulo, Marcio França (PSB), cumpriram agenda no Interior Paulista.

Haddad visitou a UNESP de Rio Claro (SP) na manhã desta quinta-feira (8). Em seguida veio para Cordeirópolis (SP), onde foi recepcionado pelo prefeito Adinan, atual presidente da AMPPESP, a vice-prefeita Fátima Celin (PT) e coligados do partido.

Em ato com apoiadores na praça Antonio Thirion, em frente à prefeitura, Haddad e Marcio França assinaram o termo de responsabilidade com a AMPPESP, que abrange atualmente mais de 500 municípios do Interior Paulista.

De acordo com dados da segurança, cerca de 80 pessoas, somando com a comitiva, acompanharam a presença dos candidatos em Cordeirópolis (SP). Em passeata na região central, Haddad e apoiadores do PT foram recebidos com ovos. Trajeto da caminhada foi de apenas dois quarteirões, chegando a praça central subiram para o almoço de carro.

O candidato a vice-presidente da chapa do Lula (PT) e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckimin (PSB) também cumpriu agenda em Cordeirópolis. No restaurante da cidade, ambos se encontraram para almoço com os aliados.

Fonte: JE10

Comentários