Vacinação contra Covid continua para pessoas com 42 anos em Rio Claro

Nesta sexta-feira (2) o atendimento será em quatro locais. Não haverá vacinação na Faculdade Anhanguera

Em Rio Claro, a vacinação contra a Covid nesta sexta-feira (2) continua para pessoas com 42 anos ou mais. O atendimento será das 8 às 15 horas no Centro Cultural e, em horários diferenciados,  nos três pontos de drive-thru. Não haverá vacinação na Faculdade Anhanguera, em razão do falecimento de Josele Fabricio dos Santos, que coordenava a vacinação no local. Todos que forem ser vacinados devem levar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência em Rio Claro.

Quem faz parte dos demais grupos prioritários e ainda não se vacinou contra a Covid também deve procurar o ponto de vacinação para receber a dose do imunizante. O atendimento continua para profissionais de educação, motoristas profissionais, pessoas com comorbidade ou com deficiência permanente, gestantes, puérperas, pessoas com síndrome de Down e transplantados.

A aplicação de segundas doses nesta sexta-feira (2) será para as pessoas que tomaram a vacina Coronavac/Butantan até 5 de junho e para quem foi vacinado com a Oxford/Astrazeneca/Fiocruz até 9 de abril. Para a segunda dose, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar o comprovante da primeira dose.

Das 8 ao meio-dia, a equipe do Santa Filomena atende em drive-thru no Shopping Rio Claro, na Av. Conde Francisco Matarazzo Junior. No mesmo horário, os profissionais do São Rafael estão no pronto atendimento, na Rua 1 entre as avenidas 15 e 19. Já a equipe da Unimed atende das 8 às 13 horas na Rua 12 entre as avenidas 14 e 12 (prédio da antiga empresa Alexandre Junior).

Para  o atendimento, é importante que as pessoas, antes de irem ao posto de vacinação façam o cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.

Comentários

Carregando o player...