Motorista reage a assalto e atropela moto com criminosos em SP

O automóvel capotou e a motocicleta ficou destruída

Um motorista de transporte por aplicativo reagiu a uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (19) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, atropelando a moto onde estavam dois criminosos.

Com a batida, o automóvel capotou e a motocicleta ficou destruída por volta das 3h30 na Rua Benedita Aparecida Nogueira. Outro carro que estava estacionado na via foi atingido, mas não havia ninguém dentro dele.

O condutor e a passageira que estavam dentro do veículo tiveram ferimentos leves e passam bem. Um dos assaltantes fugiu atirando contra o carro. Marcas de balas atingiram o capô do automóvel.

O comparsa dele quebrou a perna e não conseguiu escapar. Depois ele foi detido pela Polícia Militar (PM), que o levou em seguida para atendimento médico num hospital da região. Seu estado de saúde não foi divulgado. Ele ficará sob escolta policial até receber alta médica.

A PM ainda procura o segundo assaltante que fugiu. O caso será registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Taboão da Serra. A polícia orienta as pessoas a não reagirem a assaltos.

A Polícia Civil investigará a tentativa de assalto ao motorista de aplicativo. Os investigadores já sabem que a moto usada no crime estava com a placa adulterada por adesivos.

Também há a informação de que antes de abordar o carro de transporte por aplicativo, a dupla havia roubado a mochila de um pedestre que caminhava pela rua.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter

Comentários