Identificado homem morto em explosão pelo sistema da Polícia Civil

Incêndio com explosão

Conforme as informações do sistema da Polícia Civil, a vítima identificada como Jovino Rocha de Andrade de 51 anos, nascido em 02/03/1970, na cidade de Garça (SP). Jovino era motorista e morava na cidade de Conchal (SP).

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, um familiar disse que a vítima tinha 42 anos, e assim ficou registrado no prontuário médico, por isso foi essa informação que repassaram para a imprensa.

O diretor informou  que 15 feridos estão no PSMI, UTI da Santa Casa e Upa da 29, sendo que o Jovino Rocha de Andrade faleceu, outro está em estado grave e 13 com lesões leve. Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, além das vítimas que o médico relata, tem mais 8 vítimas, sendo uma mulher socorrida no hospital Santa Filomena e 7 pessoas no PS de Ipeúna.

A explosão causada na noite de quarta-feira (30), por volta das 18h30, no pátio do Auto Posto Confiante, localizado no Km 175, as margens da Rodovia Washington Luis (SP-310), no bairro Jardim Mirassol, em Rio Claro (SP), ao todo teve 23 pessoas feridas.

O motorista do caminhão de 61 anos, onde o fogo teve início, está internado no PS de Ipeúna, a equipe da Polícia Civil foi até Ipeúna e ouviu o homem, que relatou que saiu cerca das 18 horas de Charqueada (SP), carregado com algum tipo de Óleo Vegetal, que não soube precisar, e com
destino a Mogi Guaçu (SP). Cerca de 30 minutos depois, parou no pátio do Posto e desceu
para tomar banho e jantar.

Ao retornar cerca de meia hora depois viu uma fumaça sobre o caminhão; que tentou manobrá-lo para tirar do pátio, mas estava bloqueado por outros caminhões; assim dirigiu-se aos frentistas para pedir ligação ao Corpo de Bombeiros, mas momentos depois o caminhão pegou fogo e explodiu.

Comentários