Técnica de Enfermagem da Santa Casa de Araraquara é encontrada morta dentro de casa em Matão
Fernanda trabalhava na Santa Casa de Araraquara (SP)
Infelizmente mais uma morte causada pela depressão. A técnica de enfermagem Camila Fernanda Collela de 29 anos, foi encontrada morta em sua residência no bairro Jardim São José, em Matão (SP), após tirar a própria vida.
A Polícia esteve no local e realizou a perícia técnica para a liberação do corpo para a Funerária Matão.
Fernanda trabalhava na Santa Casa de Araraquara (SP), e viajava todos os dias.
O velório e sepultamento ainda não foram definidos.
POSTAGEM DA SANTA CASA DE ARARAQUARA.
”É com imenso pesar que viemos trazer a dolorosa notícia do falecimento da colaboradora Sra. Camila Fernanda Collela Pinto, na noite de 24 de novembro.
Técnica de enfermagem do Centro Cirúrgico da Santa Casa de Araraquara por 4 anos, se despediu de uma grande equipe que se solidariza com essa perda.
A vida é frágil, rápida, surpreende e entrega lições diariamente. Hoje, com sua prematura partida, desejamos sinceramente que todos os corações sejam acalentados.
Sempre será lembrada por seus colegas e amigos, memórias que nos confortam e enchem nosso hospital neste momento de dor e união. Para todos nós, profissionais da saúde, deixa a reflexão sobre a sua trajetória, exemplo e cuidado diário com nossos pacientes.
A família Santa Casa lamenta o ocorrido e oferece aos familiares e amigos nossas sinceras condolências. Prestamos nossos sentimentos de amor e admiração.” Relatou uma postagem na página da Santa Casa de Araraquara.
Fonte: Araraquara 24 horas