Discussão entre motoristas termina com carro destruído por retroescavadeira em Cordeirópolis
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.
retroescavadeira resultou em danos aos dois veículos e virou caso de polícia na tarde desta terça-feira (18), na Rua 7 de Setembro, em Cordeirópolis (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou quando o motorista do carro tentou atravessar um trecho onde máquinas realizavam uma obra. Ele alegou que não havia sinalização indicando a interdição da via. No entanto, o condutor da retroescavadeira impediu a passagem, dando início a uma discussão.
No meio da briga, o dono do carro pegou uma pedra e atirou contra o para-brisa da retroescavadeira, quebrando-o. Em resposta, o operador da máquina usou a pá do equipamento para atingir o veículo, arrastando-o por cerca de 15 metros.
Durante o tumulto, o filho do proprietário do carro, que estava dentro do veículo, se jogou para fora para evitar ferimentos mais graves, mas sofreu algumas escoriações. Mesmo após o impacto, os envolvidos continuaram arremessando pedras até que o motorista da retroescavadeira deixou o local.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O caso será investigado para apurar as responsabilidades de cada um na confusão.