Equipe de ROCAM detém adolescente por tráfico em Rio Claro

Bairro Recando Paraíso, em Rio Claro (SP).

No final da tarde desta terça-feira (28), por volta das 17h50, a equipe de ROCAM apreendeu um menor na Avenida 70 com Rua 20, no bairro Recando Paraíso, em Rio Claro (SP).

Equipe de ROCAM em patrulhamento pelo bairro Vila Olinda, quando visualizou um veículo em alta velocidade pela Rua Jacutinga, sendo alcançado e dada ordem de parada, que foi desobedecida, sendo perseguido por diversos bairros até o local dos fatos, onde colidiu o veículo no portão de um barraco, momento que desembarcou e entrou no barraco, a equipe policial foi no encalço e abordou o sindicado.

Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado com ele, porém na revista veicular foi encontrado 1 porção de maconha, 30 eppendorfs de cocaína e 52 reais.

 

 

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até o Plantão Policial, onde a autoridade tomou ciência do fato, ouviu as partes e elaborou o Boletim de Ocorrência por ato infracional, tráfico de drogas, direção perigosa, auto de exibição e apreensão, liberando o sindicado para sua mãe.

Comentários