Jovem de 29 anos que estava desaparecido é encontrado morto em terreno

Ederson Rafael de Carvalho de 29 anos

Foto: Redes Sociais

Nesta tarde de quarta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver pelo Distrito Industrial III, em Araras (SP).

Chegando ao local, foi constatado que se tratava de Ederson Rafael de Carvalho de 29 anos, que estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (15), após ter saído de casa para trabalhar e não assumiu o turno na empresa. O corpo estava em cima de um monte de areia, em um terreno próximo da Helptech, e não havia sinais aparente de violência por arma branca ou de fogo. 

Após os trabalhos da Perícia Criminal, o corpo foi removido do local pela Funerária Santa Cruz e encaminhado pela Funerária Bom Pastor, a qual a família tinha convênio para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), onde a necrópsia deverá apontar a causa da morte.

O caso está sendo investigado pelo setor de inteligência da Polícia Civil, e nenhuma possibilidade até o resultado dos exames periciais está descartada. A ocorrência será registrada como morte suspeita, até a conclusão do inquérito.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter

 

 

Comentários