Mara Maravilha afirma que Xuxa perdeu sua beleza interior

Apresentadora falou sobre fim da amizade com a "Rainha dos Baixinhos"

Em novo desabafo, Mara Maravilha voltou a tecer críticas à apresentadora Xuxa Meneghel. Em entrevista ao podcast Tiara Caticast, a cantora afirmou que não enxerga mais beleza interior na “Rainha dos Baixinhos” e que sua visão atual sobre a ex-amiga está fundamentada em “fatos”.

– A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases. Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos – declarou.

Mara se queixou sobre o fim da amizade com a loira, alegando que passou a ser ignorada por Xuxa após anos de relacionamento.

– Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir à casa dela, em todos os programas dela. De repente, ela fez a egípcia, como se eu não existisse na trajetória de amizade dela. […] Fui à casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e, de repente, ela me ignora – destacou.

A cantora também comentou sua relação com Angélica e disse que foi caluniada quando divulgaram que ela havia feito “macumba” para a esposa de Luciano Huck.

– Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tiveram algumas fofocas em relação à macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia. Inclusive, agora, eu mando meus sentimentos, [já] que ela está agora com problemas de enfermidade com o pai dela. Estou num momento muito de paz.

FONTE: https://pleno.news/

Comentários

Carregando o player...