Jovem de 23 anos morre após sofrer queda de moto em Rio Claro

Zona central de Rio Claro (SP)

Nesta madrugada de domingo (19), por volta das 4h54, o motociclista Lérik de Oliveira Romero de 23 anos, morreu ao perder o controle de sua motocicleta, na Avenida Visconde do Rio Claro com Rua 11, na zona central de Rio Claro (SP).

Thank you for watching

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, foi avisado no Plantão Policial a ocorrência de um acidente de trânsito com vítima fatal, na Avenida Visconde, próximo ao semáforo, com a Rua 11.

Compareceu no local a equipe da Polícia Civil, sendo apurado que a vítima de 23 anos, conduzia sua motocicleta pela Avenida Visconde do Rio Claro, no sentido Lago Azul para a Estação Rodoviária, e ao aproximar-se do cruzamento com a Rua 11, cuja via possui curva a esquerda, possivelmente, perdeu a direção da moto e consequentemente o equilíbrio, batendo com a roda dianteira na guia do canteiro central e ainda transitando sobre o canteiro até cair no chão debaixo do semáforo, tendo a motocicleta deslizado por cerca de 50 metros à frente com danos em toda a parte frontal e laterais.

Foi identificada uma testemunha, que passava pela via no mesmo sentido da vítima, tendo afirmado que o condutor transitava pela Avenida Visconde e viu a motocicleta desgovernada, momento em que Lérik caiu com a motocicleta e sem a interferência de qualquer outro veículo ou pessoa.

No local compareceu a equipe do SAMU que constatou o óbito da vítima.

A vítima usava capacete que ficou danificado e também carregava uma mochila que foi recolhida com seus pertences. A motocicleta foi recolhida ao pátio do guincho após os trabalhos da
pericia aos cuidados do perito.

FONTE : gruporioclarosp

Comentários