Jovem de 18 anos sai com o pai para gravar vídeo para internet e tem final trágico

A equipe de salvamento, se deslocou para o local

Na tarde deste domingo (25), o que era pra ser mais uma gravação de vídeo com o pai acabou em tragédia ne região. De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, Luiz Henrique Santos, de 18 anos, morador de Franca (SP), estava na presença do pai em uma lagoa da fazenda Rochifer na região de São José da Bela Vista (SP).

Eles iriam gravar um vídeo para postar na internet quando o jovem entrou na represa, teve câimbra e acabou se afogando. Pessoas que estavam próximas tentaram entrar na água para salvá-lo, mas ele afundou rapidamente. Populares percorreram cerca de dois quilômetros até o celular pegar área para acionar o Corpo de Bombeiros.

A equipe de salvamento, se deslocou para o local, realizou buscas por 5 minutos e localizou o corpo do jovem já sem vida a cerca de 20 metros da margem e aproximadamente 2,5 de profundidade.

O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) constatou o óbito, o local foi isolado e a perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos. O corpo do jovem foi removido pela funerária até o IML – Instituto Médico Legal de Franca e posteriormente será liberado para a família.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter

Comentários