Travesti furta carro de cliente após desentendimento e provoca acidente em Araras

Parece até mentira

Parece mentira, mas não é! Na manhã de ontem (1º), dia da mentira, um acidente inusitado foi registrado pela Polícia Militar, na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, região do bairro Jardim Cândida, em Araras (SP).

Um veículo Peugeot 207 PASSION, branco, que estava em alta velocidade, bateu em um poste de ferro, em seguida bateu no portão de uma residência, derrubando um pilar e portões, parando apenas ao atingir a parede da garagem do imóvel, ao lado de um carro pertencente ao morador do local.

O morador da casa atingida, disse aos policiais, que ao ouvir o barulho, saiu para fora para ver o que tinha acontecido, quando um travesti saindo de dentro do carro, demonstrando um certo nervosismo e lhe pediu um copo de água para conseguir fugir do local, porém, não esperou pelo atendimento, dando no pé. O Corpo de Bombeiros esteve no local.

Durante o registro da ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária, um homem, de pouco mais de 30 anos, que não teve sua identidade revelada, disse que contratou dois travestis e acabou se desentendendo na hora do pagamento do programa sexual, sendo agredido fisicamente com um golpe de faca. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para atendimento no Hospital São Luiz.

Logo após o esfaqueamento, o homem teve o seu veículo furtado por um deles. Na fuga, o autor do crime, o travesti acabou se envolvendo neste acidente. Equipes da Polícia Militar, realizaram patrulhamento pela imediações, mas não localizaram o autor do crime. O caso está sendo investigado pelo setor de inteligência da Polícia Civil.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter

Comentários