Pai e filho confessam ter matado motorista nesta madrugada em Rio Claro

O trabalho em conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar foi imprescindível para a rápida identificação dos autores do crime

Na manhã desta segunda-feira (7), a equipe de Força Tática da Policia Militar apresentou os suspeitos do homicídio na Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O crime ocorreu no início dessa madrugada onde o motorista Carlos Alberto de Oliveira Junior de 49 anos, foi a óbito após ser alvejado por 4 tiros, na Rua 8, no bairro São José, em Rio Claro (SP).

Segundo as informações da Polícia Civil, no momento que a Força Tática fez a abordagem na residência dos suspeitos, pai e filho apresentaram nervosismo nas respostas em relação ao homicídio, na casa foi encontrada uma cápsula deflagrada de calibre .38, o mesmo calibre usado no homicídio. Após serem apresentados na DIG, acabaram admitindo a prática do crime. O pai alegou que o motivo do crime, foi que a vítima ameaçou matar seu filho.

Ao serem questionados sobre a arma do crime, disseram ter jogado em um rio. Como não houve o flagrante, após serem ouvidos, foram liberados e a princípio, responderão o crime em liberdade.

 

FONTE: gruporioclarosp

Comentários