Polícia Civil esclarece estupro e prende vizinho autor do crime em Limeira

Limeira - SP

 

Os policiais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Limeira (SP), após tomarem conhecimento sobre o “desaparecimento” de uma mulher de 32 anos, o qual fora noticiado por seu genitor, iniciaram os trabalhos de investigações com o auxílio da Polícia Militar, visando a localização da vítima e o esclarecimento dos fatos.

Um homem de 43 anos, desempregado e morador no Jardim Cidade Universitária, foi identificado como sendo a última pessoa a ter contato direto com a vítima, ressaltando que o mesmo era seu vizinho de apartamento, porém, inicialmente nada revelou.

Em tempo, a vítima reestabeleceu contato e em depoimento formal, indicou que seu vizinho havia lhe ameaçado de morte, com objeto que acreditava ser arma de fogo, que estava dentro da mochila preta, obrigando-a ir até motel na cidade, onde tirou sua roupa e a tocando, mas não havendo conjunção carnal, todo tempo (quase 4 horas) usou muita cocaína.

Com novos detalhes, a equipe da DIG comandada pelo delegado William Marchi, e chefiada pelo investigador Ricardo Alarcon, encetou diligência até a residência do acusado, onde foi localizado e apreendido, mochila preta e objeto, tipo “taser” (máquina de choque), utilizado para subjugar a vítima, constrangendo-a e mantendo-a sob custódia. Diante dos fatos, o criminoso foi autuado em flagrante por estupro, e após ser ouvido na delegacia especializada, permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter

Comentários