Malvino Salvador: “Acabou o monopólio da TV Globo”

Segundo o ator, o mercado mudou muito e se abriu

O ator Malvino Salvador teve 16 anos de exclusividade com a Globo e fez seu último trabalho na emissora em 2019, na novela A Dona do Pedaço. Durante participação em um evento no Rio de Janeiro, ele conversou com a coluna Splash, do portal UOL e fez considerações sobre sua carreira.

Malvino deu declarações sobre a liberdade que ele e outros atores agora conseguem sem um vínculo exclusivo com a Globo. Salvador disse ainda que o monopólio da emissora acabou.

– O mercado mudou muito, se abriu, está mais competitivo, e assim temos mais liberdade e oportunidades profissionais. Fui privilegiado porque fiz parte de um momento em que eu tinha trabalho, mas muitos atores não tinham oportunidades. Hoje está melhor para todo mundo. Acabou o monopólio da TV Globo, ela segue sendo a potência no que faz, mas outros também estão produzindo. (…) Não existir mais o monopólio é vantagem para todo mundo, inclusive para a Globo se aperfeiçoar ainda mais. Espero um dia ter a oportunidade de fazer outros trabalhos lá. Só porque eu saí, não significa que eu não possa voltar – comentou.

 

Comentários

Carregando o player...