Para cumprir promessa, Ana Maria se ausentará de programa

Anúncio foi feito pela apresentadora, nesta quarta-feira

A apresentadora Ana Maria Braga disse que irá se ausentar do Mais Você para cumprir uma promessa feita para Nossa Senhora de Fátima. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (15), durante o programa que ela apresenta na TV Globo.

Todos os anos, Braga viaja para Portugal para agradecer após ter sido curada de um câncer de pele, que foi descoberto há 30 anos. As informações são do jornal O Dia.

– Tem uma promessa que eu fiz lá atrás, quando eu tive câncer pela primeira vez na vida, de ir visitar Nossa Senhora lá em Fátima pelo menos uma vez por ano. Eu preciso achar sempre uma vaga na minha vida para poder ir lá – disse Ana Maria.

Ela explicou que Fabrício Battaglini e Talitha Morete estarão no programa durante sua ausência.

– Eu queria pedir licença para vocês que nós vamos ter o feriado de Corpus Christi a partir de amanhã, e eu vou lá para Portugal cumprir a minha promessa. Estou levando uma imagem dela, que um artista fez, que vai ser benta em uma missa lá na Capela das Aparições. A partir de amanhã o Fabrício Battaglini e a Talitha Morete vão estar aqui. Eu volto na semana que vem. É bem rapidinho. Eu vou lá e orar por todos vocês – falou.

 

Comentários