Ciro bate boca com apoiadores de Bolsonaro na Agrishow

Episódio ocorreu nesta quinta-feira


Nesta quinta-feira (28), o pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT-CE) discutiu com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). A confusão aconteceu durante uma visita à Agrishow, em Ribeirão Preto (SP).

Por meio de nota publicada nas redes sociais, Ciro afirma que os apoiadores do presidente agiram com violência e preconceito.

– Ciro Gomes visitava a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, a Agrishow, em Ribeirão Preto, quando foi insultado e sofreu tentativas de agressão física por militantes bolsonaristas – informou a assessoria do ex-ministro no Twitter.

 

O texto diz ainda que “os agressores agiram com violência e com profundo preconceito contra nordestinos, atacando com forte conotação racista a sua origem cearense”.

Como mostrou o Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, enquanto caminhava pelos estandes do evento agrícola, Ciro respondeu a ofensas e xingou seus interlocutores. Como reação aos gritos de “mito”, ele chamou repetidamente o presidente da República de “ladrão da rachadinha”.

Ciro foi o primeiro pré-candidato à presidência da esquerda a visitar a feira nesta edição.https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1519792640665038849?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1519792640665038849%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fpleno.news%2Fbrasil%2Fpolitica-nacional%2Fciro-bate-boca-com-apoiadores-de-bolsonaro-na-agrishow.html

Comentários

Carregando o player...