Homem esfaqueia ex-companheira por ciúmes em Rio Claro

A mulher afirmou não ter morrido porque conseguiu correr

Nesta madrugada de terça-feira (25), por volta das 2 horas, a equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada pela equipe do SAMU para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio com golpe de facada, na Rua 12, no bairro Jardim Bom Sucesso, em Rio Claro (SP).

Thank you for watching

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da GCM informou no Plantão Policial que chegando ao local, a vítima contou que havia passado o fim da tarde e começo da noite desta segunda-feira (24), na residência do seu ex-companheiro, informando que não queria mais nenhum contato com ele, retornando para sua casa, onde estava seu atual companheiro e seu filho.

Os GCMS informaram que hoje (25), por volta da 2 horas da madrugada, a vítima disse que estava deitada em sua cama com o companheiro, quando seu ex arrombou a porta de entrada principal, adentrou o imóvel e foi ver o que estava acontecendo, momento em que ele, possuído de ciúme e não aceitando o fim do relacionamento, esfaqueou a mulher com uma faca de cozinha, atingindo seu abdômen, causando um ferimento aparentemente profundo.

Os GCMs disseram que a mulher afirmou não ter morrido porque conseguiu correr e que os vizinhos ajudaram a acionar o SAMU.

Diante dos fatos, os GCMs encontraram o autor da tentativa de feminicídio, onde confessou que tentou matar a ex-companheira a facadas, que ela após ser esfaqueada conseguiu fugir e logo em seguida ele lavou a faca para retirar o sangue da arma do crime.

Conforme informou o médico de plantão, a mulher iria ser levada para a sala de cirurgia do PSMI da Santa Casa de Rio
Claro, pois a lesão foi profunda na região abdominal.

Apresentando o autor do crime no Plantão Policial, a autoridade de policial efetuou a prisão em flagrante pelo crime da tentativa de feminicídio, ficando o criminoso a disposição da justiça.

Fonte : gruporioclarosp

Comentários

Carregando o player...